Central de Atendimento - sac@bestmania.com.br
 
                   Meu carrinho (0)
Página inicial | Sobre o Best Mania | Dúvidas | Trocas e Devoluções | Segurança para sua Compra | Login
AUTO  |  CALCULADORAS  |  CÂMERAS DIGITAIS  |  CELULARES & ACESSÓRIOS  |  DIVERSÃO  |  GAMES  |  GPS'S  |  INFORMÁTICA  |  PERFUMES  |  SAÚDE & BELEZA  |  SOM & VÍDEO  |  TABLETS
Dúvidas

Dúvidas sobre sua compra e como comprar pelo telefone

Efetue suas compras também pelo telefone. Uma maneira simples de comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores.

Capitais, regiões metropolitanas e outras regiões Atendimento das 9h00 às 18h00, segunda à sexta.


Dúvidas gerais

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Através de Cartão de Crédito ou Transfêrencia Bancária pelo Meio de Pagamento (é possível parcelar em até 12 desde que a parcela seja superior a R$ 5,00 (cinco reais).

2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto ou transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão, neste caso o Meio de Pagamento.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo Best Mania se encontram nas centrais de distribuição de nossos Parceiros e são enviados através dos Correios para o endereço cadastrado no ato da compra.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é feita atráves de contratos especiais com os Correios onde garantem a entrega rápida. Os prazos de entrega estão disponiveis em cada oferta. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Vou receber o Código de Rastreamento do meu produto por e-mail?
Sim, assim que o produto for postado o sistema automaticamente enviara o código para o e-mail cadastrado. Também o código de rastreamento fica disponível em sua conta no próprio site, basta efetuar o login, na aba "Login" clicar na descrição do produto que adquiriu, no final do quadro "Dados da Entrega" estará o "Código de Rastreamento" composto por 13 dígitos. Para consultar a situação do pedido o cliente poderá rastrear seu pedido através do link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

6. Entrei no site dos Correios para verificar meu pedido e apareceu uma mensagem de "objeto não encontrado", isso é normal?
Logo após a postagem do produto, o sistema dos Correios demora um tempo para processar o código e fornecer o status da entrega. Neste caso tente novamente após algum tempo pois o sistema é atualizado de tempo em tempo. Caso a mensagem persista, entre em contato conosco.

7. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.

8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o Best Mania para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

9. Em qual situação posso fazer o cancelamento da compra?
1- Quando o produto já foi entregue: Solicitamos a devolução do produto para um endereço que indicamos, e fazemos o estorno do valor pago, desde que o prazo de recebimento do produto esteja dentro dos 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento.

2- Quando o produto não foi entregue, mas o prazo estipulado no regulamento ainda não foi desrespeitado:
Só será efetuado o cancelamento se for descumprido o prazo de tolerância que são 10 dias úteis após o vencimento do prazo de entrega, ou quando o produto chegar e o cliente devolvê-lo para um endereço indicado no Brasil.

3- Quando o produto não foi entregue e o prazo do regulamento foi descumprido:
Fazemos o cancelamento e estorno do valor pago. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado. O estorno do pagamento para os produtos que não respeitam o prazo de entrega serão feitos em até 5 dias úteis após a solicitação formal do cliente.

Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para sac@bestmania.com.br explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.

10. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
O Best Mania é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.

11. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, a partir do contato do comprador com os Correios, o Best Mania se compromete a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá solicitar o envio de um novo produto, que será postado, devendo aguardar novo prazo de até 15 dias úteis para a entrega; ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido pelo IPC-FIPE, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários.

12. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o prazo de entrega , sendo a Empresa comunicada pelo consumidor, o Best Mania se compromete a oferecer as seguintes opções: Opção 1: O comprador poderá aguardar o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega (Correios); ou Opção 2: O comprador poderá solicitar a devolução do valor pago, devidamente corrigido pelo IPC-FIPE, no prazo de até 15 dias úteis contados da data de envio de seus dados bancários. Caso o comprador escolha a Opção 1, e o produto ainda assim não seja entregue (Correios), a situação será considerada como Extravio de Mercadoria.

13. Como recorro à garantia dos produtos?
Para recorrer ao Serviço de Garantia, entre em contato com o nosso SAC para receber as informações de como proceder.


Se desejar receber maiores informações a respeito dos procedimentos de envio do produto com vícios de fabricação, avaliação técnica, reparo ou substituição, entre em contato com um de nossos atendentes através do e-mail sac@bestmania.com.br.

Best Mania – Mania de comprar barato!

 
Avaliao de Lojas e-bit
 





 

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Best Mania - sac@bestmania.com.br
 
Samsung S4 Fuji s2980 Samsung dv50 Iphone 5 Playstation HP 12c Cd Pionner Relógio Champion HD Externo Chapinha Babyliss Massageador Tablet Android Tablet 10 sony w690 Nikon d3200 massageador filmadora nokia Nikon Canon Olympus Canon T1i Nex 5NK
 
 
"
Muitos produtos com desconto e super fácil de comprar! e ainda conto com a segurança do Meio de Pagamento...
                         "
 
"
comprei e recebi dentro do prazo! e minha camera é otima, estou muito feliz!
                        "
 
"
Adoro o site e todas as ofertas disponíveis. Sempre que posso faço questão de aproveitá-las. O prazo de entrega é ótimo...
                           "
 
"
Sou cliente a muito tempo e sempre indico para minha famila e amigos. a entrega é rapida...
                         "
 
 
Produtos mais visitados:

76% OFF - Entrega em até 2 Dias Úteis* Celular S3 Touch Dual Chip, Wi-Fi ,TV, 2 Câmeras, Bluetooth, Java, Rede Sociais e Tela de 4 Polegadas
77% OFF - Óculos Ray Ban RB 8018!! Entrega para todo o Brasil!!
82% OFF - Receba em até 2 dias úteis! Ray Ban Unissex 3025 Aviator + Brinde Capa e Flanela de Limpeza!! Entrega para todo o Brasil!
Seções mais visitadas:

- Celulares Touch
- Câmeras Digitais Semi Profissionais
- Tablets
- GPS
Produtos mais pesquisados:

- Nokia
- Fujifilm
- Celular
- Motorola
 
 
 
 
 
© 2014 Best Mania - Todos direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial.